domingo, 25 de fevereiro de 2007

Coelhinho se eu fosse como tu !

Projeto: Stulluks
Execução e adaptação: Vanessa Taconelli
Sumi ?? É, acho que sim. Só que não parei de arteirar nem um dia se quer. Pintei muito, bordei algumas coisas e cortei alguns tecidinhos para alguns projetos.

Tenho muita coisa para mostrar, mas será aos poucos. O motivo do meu sumiço, foi o sumiço dos acessórios da minha super máquina digital...rs

Recadinhos

Cíntia Chinelli: como nunca chego a tempo para comentar no seu fotoblog, aqui vai meu super comentário: sabe, estou curiosa para ver peças de 2007 e estou adorando ver as peças antigas.

Carla Mozena: estou com saudadezinha sua viu, não atualiza mais o fotoblog...tá pior que eu hein mulher. Força no pincel.

Simone Lhen: ohhh tia Si, a Dna Taconelli também quer comentar no fotoblog master do Terra...rs. Estou aqui imaginando sobre as novidades, ai ai ai...falta muito pra Julho ?

Sandra Braghiroli: você é outra que pinta zilhões de peças por semana (que eu bem sei e vejo) e não atualiza os fotoblogs, mulher...vamos lá colocar essa mulherada pra babar !!!

Laura Levada: afff, imagina só ficar passando mal de saudades de uma mulher que não seja sua mãe...estranho né ?? Ahahaha...apareça e já hein...tenho certeza que está preparando coisas bacanas por aí.

Camila enviou por e-mail

Quem quiser copiar e por no blog pode, eu recebi por e-mail e resolvi colocar aqui. O objetivo é listar as 10 primeiras músicas que tocarem no seu Media player ou Mp3 player e dizer porque baixou a música.

Vamos lá, vou fazer usando meu iTunes:

1. Crystal Ball – Keane: baixei essa música porque adoro a letra, muitas vezes me sinto em uma bola de cristal mesmo, não sei quem sou, onde vivo e ainda me deparo com pessoas querendo viver a minha vida.

2. Na sua estante – Pitty: adoro a música e amo o clip. Na verdade estava virando meio que uma trilha de uma parte da minha vida. Oh céus !

3. Jump – Madonna: fala sério, o que é esse cd da Madonna ?? Adoro todas as músicas do último cd e gosto muito desta música e queria poder fazer as coisas que as pessoas fazem no clip também. Fora que o seu corpo começa a dançar sozinho quando toca a música.

4. Call Me When You’re Sober – Evanescence: gosto muito da banda e baixei mesmo para ficar num clima mais gótico. Me agrada muito vocal feminino.

5. Além de mim – Nx Zero: baixei para a minha prima e acabou ficando aqui, ouço praticamente todos os dias...legalzinha a banda !

6. I Get Along – The Libertines: eu ouço muito essa banda tudo de bom, gosto dessa música em especial.

7. Love me Like you – The Magic Numbers: a banda é fofa, tem músicas bacanas e essa baixei há tempos e tempos e ouço muito e muito.

8. Crazy – Alanis Morissette: eu sempre AMEI esta música, só que desta vez quis uma overdose dela na voz da plus plus Alanis.

9. Warning Sign – Coldplay: essa eu não baixei, pois tenho todos os cds do Coldplay. Mas eu gosto tanto desta música.

10. Wisemen – James Blant: essa música como todas as outras deste cara é tudo na vida, fala sério. Baixei e baixo todas !!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Carnaval

Sem viagens, muito trabalho e pouco descanso...mas no final, aquela diversão !

Assim foi os meus dias carnavalescos, mas entre uma coisa e outra assistia a filmes pois ninguém é de ferro.

The Lake House: filme um pouco água com açúcar, confuso por si só, mas posso dizer que é um filme razoável. A mim não emocionou muito, mas ver Keanu Reeves já é uma coisa fantástica.

Brother Bear: esse sim é um filme (desenho) muito lindo, chorar (muito) foi bobagem. Como a Disney sabe fazer e muito bem essas coisas não é mesmo ?? Meu chefe emprestou o DVD, mas não disse que eu ia me acabar em lágrimas (pequeno detalhe).

Fora os filmes, reprises de seriados, escolas de samba cariocas e muito aconchego (!)...foi ÓTIMO esse feriado !!

Daqui a pouco estou indo para o calabouço...rs. E a semana começa aqui !

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Encomendas, claro que sim !!

Hi people !

Tenho recebido alguns e-mails de pessoas com dúvidas sobre encomendas, vendas de kits e outras coisinhas mais.

Pois bem girls, aceito encomendas sim...mas somente para peças pintadas ou kits para pintar. Infelizmente, não posso pegar encomendas referente à bordados pois não tenho tempo fixo para executá-los, mas assim que tiver peças disponíveis para venda eu aviso.

Quem quiser fazer alguma encomenda ou tirar alguma dúvida, deixe um recadinho no blog com o endereço de e-mail para resposta que retorno assim que puder ok ?!

A Páscoa está aí e já está mais do que na hora de planejar os presentinhos não é mesmo ?? Não deixe para última hora, pois é bem provável que não sobre nenhum ovinho de chocolate para contar história !!!

Beijãozão !!!

Ufa, tudo de novo.

Semana começou um pouco tumultuada, mas nada que uma noite assistindo reprise de Lost não resolva.

Teacher de inglês será a mesma do semestre passado, o que eu achei o máximo pois ela é muito gente boa e super profissional. E neste semestre terá somente 3 alunos na classe, já contando com euzinha.

Tô devendo: lista de pincéis para a Helena, cores dos riscos para a Lu, telefonema para a Kadna, chiliques pro cara de pau, feliz aniversário para a cunhada, bordadinhos e a mega visita para a Isabella (que nasceu no dia do meu níver e até hoje não fui conhecê-la) e muito mais...

Socorrooooo Chapolin Colorado !!!!

Hummmm, mas coisas boas também acontecem....tchan tchan tchan tchannnnnn !

domingo, 11 de fevereiro de 2007

E tudo começa de novo !

Hi people !

Férias acabaram e amanhã retorno com minhas aulas de inglês e espanhol. Confesso que não estou com vontade de voltar, mas é necessário. Ainda mais ontem que não lembrava como é em inglês e espanhol a palavra "vaso". Alguém tem noção do esquecimento ???

E como muita coisa começou de novo, lá vou eu fazendo o que não se pode again !

Porque fazemos algo que não deveríamos fazer, mas fazemos porque desejamos fazer ?? Deu para entender ??

Olha, essa minha vida muito mais do que pra menos está me consumindo. Eu não estou sabendo administrar minhas vontades, desejos, tempo e obrigações...rs

Alguém diz pro motorista que eu quero descer...please !!

Coelhinhos

Projeto adaptado: Toda Cor
Orientação: Simone Lhen
Execução: Vanessa Taconelli

Timidamente os coelhos começam a aparecer por aqui. Há +/- 2 anos tenho espetos desses coelhos, antes adaptei para peso de mesa, hoje já estão em vasinhos que transformamos em cenourinha...rs. Os coelhinhos foram executados com técnicas diferentes.

Engraçada essa história de coelhos. Nunca fui chegada em arteirar para a Páscoa, coelhos nunca foram os meus fortes desejos de pintura e bordado.

Certo dia Lu Areias liga e diz que eu e ela vamos começar a fazer aula de pintura country. Como assim ?? Isso, foi bem assim, ela resolveu e pronto. Disse que se não fizesse isso, eu jamais iria começar...e olha no que deu.

Lu escolhe a primeira peça...e o que era ?? Um coelho. Claro que reclamei logo de cara, mas pintei e até hoje o tenho para ver o quanto evolui nessa minha vida de pintura. Gente, ninguém faz noção da pintura daquele coelho. Olho pra ele e me dá vontade de chorar, pois nunca achei que ia ter a "mão" para pintura...rs

Os anos se passaram e eu continuava não dando a mínima para coelhos. Até que esse ano a coisa mudou. Fiquei alucinada por eles né Si...rs

Ontem ganhei de aniversário um super coelho da Lu. A peça já está tinindo para ser pintada....ai ai ai...fora as minhas outras encomendas de coelhos e as peças que já estão em fase de acabamento por aqui.

Preparem-se porque os próximos coelhos a aparecer por aqui seram em tamanho família...rs

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

De ponto em ponto...

vou bordando o grafiquicão...rs

Afff, falta muito para terminar. Mas é assim...ele está no meio de outros milhares de projetos...

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Animal

Foi muito animal o episódio hoje da nova temporada do CSI Miami. Gente, o que foi aquilo ??

E Las Vegas ?? Afffff....tô bonita de novo...rs

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Saga: Eu não tinha, agora eu tenho !

Não basta ser amiga, tem que participar. Nas entrelinhas o relato da minha mega amiga Lu sobre o evento “todas as revistas PP”.

“Hoje eu linda de olhos verdes e no salto muito alto que brilha, pego o telefone ligo e aviso minha saída de 15 minutos mais cedo. Desligo meu ar condicionado e fecho minha sala. Entro no meu carro roxo, ligo o ar condicionado, a adrenalina era tanta que foi necessário ligar de imediato. Sigo ansiosa rumo a loja e pego todas as revistas, as minhas e as suas.Olha o absurdo, acredita que fui embora super preocupada de ser roubada, fiquei imaginando o valor que teria de desembolsar, pq o seguro não paga clonagem.”

Fala sério, Luciana é o que falta na vida de algumas pessoas. Detalhe: estou linda no metrô aconchegante de São Paulo, escutando musiquinhas caribenhas, quando de repente o cara me cutuca (no bom sentido) e diz: Moça, seu celular está tremendo.

No visor aparece: Lu Areias. Ai minha nossa, ela está com minhas revistas (pensei).

- Oi Lu.
- Vannnnnnn, estou com todas. Maravilhosas. Vamos amanhã juntas de novo para eu entregar para você ??
- Mas é claro.

Eu quase enfartada dentro do metrô já fiquei suspirando, só de pensar...ai ai ai. Na verdade são revistas alternativas, xerocamos com o que há de melhor em tecnologia e ficaram mais que perfeitas. Praticamente o livro original....praticamente.

Em versão original tudo custaria R$300,00 (5 revistas), no alternativo (mais do que perfeito) custou R$88,80. Estou irritando alguém ???? Se houver alguma irritação é só reclamar que eu paro...rs