terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Happy New Year

Esse é o meu último post de 2008. Estou indo para Boiçucanga hoje e volto no próximo ano.

Nem me preocupei em fazer listas de metas, vou deixar a vida me levar do mesmo jeito que me levou em 2008 - foi ótimo-.

Agora vem cá...eu mereço sol, mar, piscina e meu amor...excelente combinação.

Quem sabe em 2009 eu renove o visual por aqui, já que neste ano não foi possível.

Meu desejo é que em 2009 tenhamos um ano repleto de conquistas, paz, saúde e alegrias.

A felicidade só depende de nós.

Beijos e bom 2009 à todos. Cheers...

Vanessa Taconelli

sábado, 27 de dezembro de 2008

Menina na Melancia


Antes de tudo...HAPPY NEW YEAR !!!

E eu que pensei que só voltaria a blogar ano que vem, mas esse sim será o último post de 2008.

Para entrar o novo ano com o pé direito, nada melhor que terminar esse pintando um UFO. E está aí...a minha menina na melancia feita (ou seria Taconelli na melancia...pq o cabelo loiro quase que de espantalho tá igual) a 6 mãos totalmente Taconelli's !!! Papis corta a madeira, eu pinto e minha mãe monta todos os acessórios (eu odeio essa parte).

July Santiago o que achou da minha meninoca ???? Confesso que amei pintá-la e já reservei outros milhões de desenhos para pintar também.

Bom, é isso aí:

O Vanelyz Atelier estará aberto a partir do dia 06/01/2009 com várias novidades e muitaaaaaaaaaa pintura!

Venha aprender a pintar, carimbar, sombrear além de passar momentos agradáveis e descontraídos com a gente.

Aulas:

Profª Clau Ruiz
terça à sexta feira - 14h às 17h

Profª Vanessa Taconelli
terças - das 18:30 às 21:30
sábados - das 9 às 12h

******************************************************************************
NOVIDADE:

Nossos cursos em Janeiro serão de AULAS AVULSAS para quem quiser aprender as melhores técnicas de nossas pinturas. Confira!!!
******************************************************************************

Informações somente por email:
aulas@vanelysatelier.com.br

Beijos e abraços.
Vanessa Taconelli

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Merry Christmas



Fugindo um pouco do verde, vermelho, branco e dourado...fiz essa sacolinha para presentear minha avó. Ela AMA chocolates e vai ser bem legal ganhá-los em uma embalagem totalmente handmade !

Além dos chocolates, me inspirei nas castanhas para executar essa peça e gostei do resultado...mega fácil e ultra rápido.

Recomeçar, chegamos ao final de mais um ano...de mais uma etapa de nossas vidas. Para mim foram momentos de muita alegria, felicidade, conquistas e muitos...muitos obstáculos superados.

Agora chegou a hora de nós confraternizarmos, na expectativa de mais um ano (que vai ser maravilhoso, acredito), com esperança de grandes realizações.

Obrigada às amigas blogueiras, fotologueiras, flickeiras, reais, virtuais e imaginárias. Cada uma foi de suma importância para mim no decorrer deste ano. OBRIGADA MESMO !

Quero desejar à todos um Natal repleto de energias positivas, confraternizem e fiquem junto das pessoas que amam. Também desejo um Novo Ano maravilhoso, pois muitas coisas boas estão nos esperando.

E FELIZ 2009 !!!!

Volto ano que vem à todo vapor, aulas no Vanelys já começam em 05/01/09...vamô que vamô !! rs

Beijos e muita paz !!!

Cheers,
Vanessa Taconelli

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Basiquinha !


Olás !!!!

Estou MORTA de saudades, mas a correria de fim de ano me pegou como sempre...muito trabalho na empresa, muito trabalho em casa e diversas "obrigações" que estão me deixando maluca...mas vai passar...falta muito pra 2009 ???

Essa caixa é minha paixão, faz um tempinho que pintei...e ela é MINHA !!!

Gostei tanto da simplicidade, básica...mas as cores me deixaram fascinada por ela. Pois é, eu pintei ALGO para EUZINHA !

Fica mais uma idéia básica, simples e delicada.

Amanhã volto pra visitar os fotologs e ver oque anda rolando por aí...

Beijos,
Taconelli

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Caixa Masculina



Olás !!!

Mais uma caixa. Pois é, larga dos olhinhos e volta corrrrrrendo pros carimbos e caixas e mais caixas.

Essa eu achei uma delícia de fazer e para presentear é ótimo, afinal executar peças masculinas é tão difícil não é mesmo ??? Pelo menos pra mim...que gosto de muito rosa...rs

Beijos e obrigada à todas !
Vanessa Taconelli

domingo, 30 de novembro de 2008

Bloco de Anotações


Olás !

Hoje trago uma idéia super básica e rapidinha para presentear ou mesmo vender de montão.

Mesmo basiquinha, amei o bloco de anotações.

Beijos,
Taconelli

Aulas
====
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

OBRIGADO !


Olá !!!

Hoje vim aqui para agradecer o grande carinho, prestígio e acima de tudo respeito que recebi e recebo de muitas amigas fotologueiras, blogueiras e flickeiras !!

Quando decidi fazer a apostila, foi pensando nas meninas que não tem a facilidade como nós aqui de Sampa temos em fazer cursos e aprender técnicas. Confesso que pensei muito mais em quem está longe do que em quem está perto... mesmo assim, pensei em quem está pertinho de mim.

Pois é, fui lá...escolhi um desenho de uma artista que sou super mega ultra fã e coloquei a mão nos pincéis. Executei a peça e fui para a parte mais difícil para mim: FAZER O PAP !!

Não é fácil colocar no papel técnicas, utilização de pincéis entre outras coisas. Mas tentei colocar o máximo de informação possível e dicas super valiosas dadas em aula para que todas possam pintar técnicas do country.

Vender muitas apostilas não é nada, tudo é receber o retorno quando as apostilas chegam nas mãos das arteiras.

As apostilas estão chegando e estou muito feliz com o retorno, muito contente mesmo. E vou adiantar que vou atender aos inúmeros pedidos por caixas...aguardem !

Fica aqui o meu imenso OBRIGADO.

E agradeço à Simone minha amada professora, a Lu minha amada amiga que estava nos bastidores sabendo de tudo sobre a peça, Nel que mesmo de longe sinto as vibrações positivas, Vanzinha que se não fosse ela e seu marketing o que seria da minha life, a Ju e a Ci que sempre me apoiaram...entre outras tantas pessoas tão importantes ! Ahhh e meu namorado que teve que aguentar dias de pinturas quase que intermináveis, minha mãe que aguenta asala toda zoneada e também o pinga pinga de cores...rs

Beijos e MUITO OBRIGADO por acreditarem no meu trabalho!!!!
Taconelli

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Caixa organizadora !


Caixa organizadora !, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Só pra dizer que eu ainda AMO fazer caixa com carimbos !!!

Beijos,
Taconelli

domingo, 23 de novembro de 2008

Ainda dá tempo !


Aí está a apostila prontinha...só está esperando viajar !!!!

O projeto é composto por:
- Foto da peça
- Risco em tamanho natural
- Paleta de cores
- Pincéis utilizados
- Material adicional
- Preparação da peça
- Passo a passo
- Dicas (muitas e muitas dicas)

O projeto está super caprichado, recheado de técnicas super legais que você vai poder utilizar em muitas outras peças e as dicas sensacionais .

O valor da apostila é de R$33,00 com frete incluso.

O pagamento deverá ser feito em forma de depósito bancário para a conta:

Banco Bradesco
Ag. 3003-1
C/C: 0111937-0
Vanessa Cristine Taconelli


Ao efetuar o depósito envie o comprovante para o e-mail: ateliertodacor@gmail.com , junto com nome e endereço.

Só será enviada a apostila após confirmação do pagamento.

Garanta já a sua e deixe o seu Natal mais feliz, alegre e super colorido !!!!

Beijos,
Vanessa Taconelli

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Paleta de Cores...secando !


Olha só a paleta de cores...dá pra ter uma pequena idéia.

Por favor ao fazer o depósito bancário envei o comprovante SOMENTE para o e-mail: ateliertodacor@gmail.com

PRÉ-VENDA DA APOSTILA - BONECO DE NEVE TOM

Olá Pessoas !!

É isso mesmo, estou lançando minha primeira apostila...na verdade é o meu primeiro projeto com PASSO A PASSO SUPER DETALHADO, recheado com SUPER DICAS valiosas dadas em aula.

Resumindo: fiz um PANCADÃO em forma de apostila !

O projeto é composto por:
- Foto da peça
- Risco em tamanho natural
- Paleta de cores
- Pincéis utilizados
- Material adicional
- Preparação da peça
- Passo a passo
- Dicas (muitas e muitas dicas)

O projeto está super caprichado, recheado de técnicas super legais que você vai poder utilizar em muitas outras peças e as dicas sensacionais .

O valor da apostila é de R$33,00 com frete incluso.

O pagamento deverá ser feito em forma de depósito bancário para a conta:

Banco Bradesco
Ag. 3003-1
C/C: 0111937-0
Vanessa Cristine Taconelli


Ao efetuar o depósito envie o comprovante para o e-mail: ateliertodacor@gmail.com , junto com nome e endereço.

Só será enviada a apostila após confirmação do pagamento.

Garanta já a sua e deixe o seu Natal mais feliz, alegre e super colorido !!!!

Beijos,
Vanessa Taconelli

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Wonderful !!


Sunset Beach, upload feito originalmente por xengravity.

Mais um final de semana pra lá de maravilhoso. Praia, sol, crianças, bagunça, família a qual me agreguei !!

São momentos assim que faz com que nossos dias sejam mais felizes.

Obrigado mais uma vez !

!!! NOVIDADE NATALINA - CHRISTMAS IS IN THE AIR !!!!

PRÉ-VENDA DA APOSTILA - BONECO DE NEVE TOM

Olá Pessoas !!

É isso mesmo, estou lançando minha primeira apostila...na verdade é o meu primeiro projeto com PASSO A PASSO SUPER DETALHADO, recheado com SUPER DICAS valiosas dadas em aula.

Resumindo: fiz um PANCADÃO em forma de apostila !

O projeto é composto por:
- Foto da peça
- Risco em tamanho natural
- Paleta de cores
- Pincéis utilizados
- Material adicional
- Preparação da peça
- Passo a passo
- Dicas (muitas e muitas dicas)

O projeto está super caprichado, recheado de técnicas super legais que você vai poder utilizar em muitas outras peças e as dicas sensacionais .

O valor da apostila é de R$33,00 com frete incluso.

O pagamento deverá ser feito em forma de depósito bancário para a conta:

Banco Bradesco
Ag. 3003-1
C/C: 0111937-0
Vanessa Cristine Taconelli


Ao efetuar o depósito envie o comprovante para o e-mail: ateliertodacor@gmail.com , junto com nome e endereço.

Só será enviada a apostila após confirmação do pagamento.

Garanta já a sua e deixe o seu Natal mais feliz, alegre e super colorido !!!!

Beijos,
Vanessa Taconelli

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Happy Birthday !


Vanzinha com o MEU Pluto !, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Feliz Aniversário Vanzinha !!!

É pique, é pique, é pique, é pique, é pique !!!

Muita saúde, paz, harmonia e felicidades. Hoje é o seu dia e você merece tudo o que há de bom !!!

Beijos,
Taconelli - que não vai ficar irritada pq vc está agarrando o MEU Pluto...rs

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Caixa Borboleta II


Caixa Borboleta II, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Sim, porque eu gosto de borboletas e sou quase uma borboleta e também porque alguns amigos me chamam carinhosamente de borboleta !

Tá bom, também porque gosto de rosa.

Amei pintar essa caixa, uma delícia de pintar e rápido.

Encomendas: ateliertodacor@gmail.com
Aulas: aulas@vanelysatelier.com.br

Beijos,
Vanessa

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Por aqui...


interrogacao, upload feito originalmente por Pega no meu blog.

Estamos sujeitos a passar por tudo nesta vida, é aquela história de viver os dois lados da moeda.
Uma hora somos as grandes vítimas, logo em seguida somo os grandes vilões.
É muito bom poder julgar as atitudes dos outros, da mesma forma que é péssimo ser julgado.
Especialmente se quem está julgando não viveu a situação, não está na sua pele.
Mesmo assim por que, então, continuamos a julgar ?


Estou de volta, querendo tirar o pó e as teias de aranha que habitam esse blog.
Como por exemplo a lista de blogs ao lado totalmente desatualizada, a lista de livros muito mais desatualizada ainda.
Está na hora, aliás passou da hora de dar um novo visual para o blog. Quero contratar um serviço de algum designer de blogs, se alguém por aí puder indicar alguém, eu agradeço !

domingo, 5 de outubro de 2008

Caixa estampada


Caixa estampada, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Olás !!!!

Nunca mais tive tempo para postar por aqui, aliás me falta tempo para tudo...aff, aff e afff !!!

Aqui está mais uma caixa estampada com o uso de carimbos (meu mais novo vício). Já está saindo do forno uma na versão totalmente azul, pois essa vai embora amanhã...

Para encomendas: ateliertodacor@gmail.com

Para aulas:
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

Beijos,
Taconelli

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Bruxinha


Bruxinha, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Oies !!!!

Também tenho peça cheirando a naftalina aqui de tão velhinha...é o caso desta bruxinha fofa que pintei ano passado. É a mini bruxa, anãzinha...rs

Beijos para todas amigas e admiradoras que passam por aqui e deixam recadinhos viu !!!

Encomendas: ateliertodacor@gmail.com

Venha fazer aula no Vanelys Atelier !

* Informações *
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Caixa Lilás


Caixa Lilás, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Mais uma caixinha linda e muito gostosa de fazer.

Caixa em mdf, pintada e carimbada.
Medida aprox. 19x14x5 cm

Encomendas: ateliertodacor@gmail.com

Venha fazer aula no Vanelys Atelier !

* Informações *
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Caixa Spice


Olá...eu não sou a Marina mas estou louca por caixas...rs

Mais uma caixa que é uma delícia de pintar. Uma peça útil e vendável.

Faço por encomenda e ensino lá no Vanelys.

Ofereço esse post com um abraço de urso para a minha amiga Laura Levada...a verdadeira !!!!!!!!
Ahhhh vai reservando o vestidinho básico viu...quem sabe rola mesmo aquele evento ano que vem....kkkk

Beijos,
Taconelli

Venha fazer aula no Vanelys Atelier !

* Informações *
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Só no sussu ?


Quan el sol es pon, upload feito originalmente por Martí Coma.

Mais uma semana se passou e cá estamos...em Setembro !!! Este mês vai ser agitado, casamento da Carla People e níver da mamis. Ahhhhh também tem chalézinho "lovers together weekend" em Camburi e níver do primo agregado em Boiçucanga...pronto...acabou o mês.

E por falar em casamento como eu me DIVERTI domingo no chá de cozinha da Cá. Como sempre ri muito e foi muito engraçado. Juntar aquela mulherada e outras 2 meias mulheres (rs!) não é brinquedo não. Carla nem preciso dizer qual dos presentes me chamou mais atenção...foi hilário, você precisava ver a sua cara...HILÁRIO !!!!

Sábado fomos jantar e encontramos o Batista, Mamma San, Sinho, Nê e Gabi lá na Temakaria. Puta coincidência hein ??? Você foram tomar coffee e eu fui na casa de churros, dá licença...pq meu namorado NÃO COME fruta e lá no japa só tinha sobremesa com fruta. Olha me irritaaaaaaaa, mas o churros estava fresquinho, quentinho e com a verdadeira cobertura e recheio de doce de leite...hummmmm.

Depois fomos ao cinema e enfim, conseguimos assistir Batman. Eu AMEI, aliás adoro esse super herói. Só que a todo momento recordava o filme Grande Truque...rs

E lá vamos nós, para mais uma semana de muita correria.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Scrap on box !!!


Pois é !!! Com papel não tenho muita paciência, com o digital não tenho tempo...então...vambora pintar na caixa mesmo.

É uma delícia de pintar essa caixa. Está fazendo o maior sucesso e várias produções coloridas já saiu por aí.

Faço por encomendas.

Para aulas:

Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

O post de 2ª feira virou o de 4ª feira !

Como o fim de semana passou rápido, pelo menos foi essa a impressão que tive deste último. Bem que poderíamos ter um dia a mais no fim de semana, que tal ?

Sexta-feira, noite...vamos relaxar porque a semana foi punk e cansativa..ufa ! E quanta saudade pra matar !

Sábado pela manhã fui dar aula de pintura, na parte da tarde eu que fui fazer aula. Não estava muito legal, minha mente estava longe por conta de outros N compromissos. Fui embora 15:30 da aula* que tinha o término às 17:00...tem noção ?? Depois do shopping, compras, churrasco, filme, Olimpíadas...lá vem o sossego, o carinho, o aconchego e vamos matar um pouco mais da saudade !!! E chegou o Domingo ! Óhhhh céus, não fiz metade das coisas que deveria ter feito...que 24 horas mais vapt-vupt na vida de uma pessoa.

Ops, domingo o almoço foi na casa da sogra. Tarde de muita brincadeira e risadas com a cunhada e o stepson. Começo da noite, vamos levar o pupilo embora e que viagem. A noite ?? Fome, muita fome...vamos nos alimentar com comida chinesa dividida (pedi o nº errado), mas com direito a rolinhos primavera (todos para você tá?) e bissssscoito da sorte !!!

Em casa...amor vai embora e eu sei que vou dormir e quando acordar JÁ será segunda-feira...aliás...JÁ É !

Reclamar das 24 horas ?? Jamais, pois elas estão sendo maravilhosas, generosas, deliciosas e muito divertidas !!!

Ohhh Happy Day !!!

*special class

= e já estamos no meio da semana, quantas coisas aconteceram e quantas ainda estão para acontecer =

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cinza!


dos personas, upload feito originalmente por manuel h (mholm).

Sem você perto de mim, me sinto em um mundo cinza !

Falta muito pra sexta-feira ? rs

Agora me diz: que calor todo é esse em pleno inverno ???

Socorrooooooooooooooo...

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Felicidade !


happy happy..., upload feito originalmente por archanasr.

Alguém já te deixou feliz hoje ??
E você já deixou alguém feliz hoje ??

Quando o relógio marcou 06:50, meu coração disparou de tanta alegria ao ler um sms na telinha do meu celular.

Só posso agradecer por tantas coisas boas e a proporção de felicidade que eu tenho tido.

Desejo um feliz dia à todos vocês !

domingo, 17 de agosto de 2008

LOVE


LOVE, upload feito originalmente por Little Nora.

To love is nothing.
To be loved is something.
To love, and be loved, is everything.

É mesmo !!! E quando acho que matei a saudade...lá vem mais uma semana sem você...Mas tudo bem, sei que você compensa TUDO no fim de semana !!!

AMO VOCÊ !

domingo, 10 de agosto de 2008

Vanzinha com o MEU Pluto !


Vanzinha com o MEU Pluto !, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Essa foi pra me irritar...eu sei...

E nem tirei foto da caneca e nem tomei todos os chás e demais gostosuras que trouxe pra mim...rs

Mas tudo bem...vou perdoar por ser tão facinho pro MEU Pluto...rs

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cartas


Cartas, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Nossa, a greve do Correios acabou e ontem eu recebi muitas cartas que estavam esperando para serem entregues há um tempão.

5 - postais da Alemanha
5 - postais da Finlandia
2 - postais da Holanda
2 - postais da China
1 - postal de Taiwan
1 - postal da Espanha
1 - postal da Itália
1 - postal dos Estados Unidos
1 - postal da Estonia
1 - postal de Portugal
1 - postal da França
1 - postal da Inglaterra
1 - postal da Suíça
2 - cartas da Alemanha
1 - carta de Porto Rico

Ufaaaaaa...acabei de ler tudo agorinha mesmo !

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Saudade de quem mora longe !!

Camiloviski tenho certeza que tudo vai dar certo...como sempre deu !!!
Estou morrendo de saudades louca de você...como a vida muda não é mesmo ???

Tenha fé por aí. Por aqui a fé continua bela e sempre.

Te adoro...viu, pronto...já deu certo !!!

Take care !

Cachepô Folhas


Cachepô Folhas, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Adoro verde, adoro folhas e amo meus carimbos !!!! Muitos, muitos e muitos.

Mamãe montou o cachepô e agora é hora de mostra-lo.

Cachepô recheado de técnicas.

Faço a peça por encomenda e também ensino a pinta-lo no Vanelys Atelier.

* Informações *
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Casal de Ursos Apaixonados


Esse casal de ursos já é bem conhecido, mas não deixa de ser uma graça.

Tia Si fez essa versão linda para a coleção 2008. Eu não sou chegada muito em ursos, mas não resisti.

Legal a peça pois tem técnica de carimbo, aquarelado, pêlos...

Boa pedida para porta de maternidade.

Faço a peça por encomenda e também ensino a pinta-la no Vanelys Atelier.

* Informações *
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

terça-feira, 15 de julho de 2008

Pai e Filho


Pai e Filho, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Muita vida, muito amor e muita saúde !

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mega Artesanal 2008

Quero mandar beijos para Liliam Salazar, Cida Munhoz e Rose que conheci na feira e adorei. Super simpáticas e carinhosas.

Beijos para Mara da Senhoras da Arte que foi muito simpática e gentil como sempre.

Beijos para Ana Cristina da Arteiras do Mundo que conheci pessoalmente na feira e é um amor. E não esqueceu da minha revista, adorei te conhecer viu !

Beijos para Laura Levada que não encontrei desta vez, mas que fica de olho no meu "pedaçudo" no Orkut...rs

Beijos pra a July Santiago que sempre é muito fofa e simpática.

Beijos para Mara Potência N, que não se controla e peguei no flagra comprando mais pincéis...kkkkk. Marocaaaaaa tenho encomendinhas de carimbos...rs

Agora meninas das fotos: ADOREI REVER VC'S !

Quinteto inferninho: Taconelli, Silvia mulher gigante, Nani, Rosana e Gildonna.

Vanzinha fazendo demonstração. Te deixei na fogueira né amiga-chefa...rs

Cintia e Ana Beatriz a todo vapor no stand. Adoro muiiiiito vc's.

Katita, Lili e Vanzinha...buáááá....falta eu !

Beijos e mais beijos !!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Almoço das Celebridades


Pausa com as fotos da Mega. Ontem foi dia de reunir as "piriguets" (como diz a mulher pra mais de metro) e colocar os assuntos em dia.

Foi totalmente um "almoço com seu ídolo"....kkkkk

Não é pra fazer inveja não, mas só tinha gente de primeira linha ontem lá na Teco: Ci Chinelli, Vanzinha, Ju Araújo (cova te lembra algo?), Rosana Martinez, Dalva Cruela, Linda, Clau Ruiz, Tia Si e Taconelli.

Gente, foi muito divertido...ainda mais o nosso almoço. E o grito de GOSTOSAAAAAA para Chinelli hein...arrasando os quarteirões da Móoca City !!

Beijussss...agora vou pintar !

terça-feira, 8 de julho de 2008

Mega Artesanal 2008


Continuando o desfile...e eu continuo dodói, mas vou bater perna com a Vanzinha pois eu mereço né ?!

Atenção para essa foto, pois há uma mensagem subliminar nela...vamos ver se alguém é capaz de captar a mensagem...rs

Tenho que dizer que ficamos 38 minutos e 45 segundos para fotografar. Gente, todas as fotos tiradas ficavam um horror (e essa ficou melhorzinha). A gente estava insistindo, pois não queríamos acreditar que o defeito estava na genética...rs

Partimos para o exercício da boca, primeiro com P ê N i S...não funcionou. Depois a Celiucha achou uma forma para ficarmos com a boca um pouco mais fechada e X o Xo T a. Mas nada dava certo, o povo gostou de abrir a boca mesmo com a primeira palavra...vê se pode !

Agora chega de falar bobagens, mas foi caso verídico e vamos dar nomes aos bois, ou as vacas como preferir !! rs

Euzinha Taconelli Loira da Farmácia do Tchan, Celiucha Maida Expert nas Polegadas dos Pincéis (se é q vc me entende), Gildonna (Gilmara misturada com Madonna, aquele microfone foi tudo) e Nani Boletche que gosta de um B...bem deixa pra lá !!!

Beijos e até amanhã.

Perfeissora...estou chegando para aterrorizar a turma de 3ª...kkkkkkkkk...risada da bruxa linda que vc pintou...uooooooba !!!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mega Artesanal 2008



Puts, QUASE que eu não fui.

Por conta de um problema de saúde, não pude comparecer no sábado para demonstração no stand da Pincelar.

Fui ontem na feira, último dia, não tinha nada (ainda bem)...rs

Mesmo quase que morrendo, saí da minha casa e fui perambular um pouco pela feira.

E para começar, olha só as pessoas bacanas que encontrei por lá !

Gilmara Rizzo
Nani Dalanezi
Fabi Simonetti
Cintia Chinelli

Como é bom rever as amigas !!!

Amanhã volto com mais fotos !

Beijos,
Taconelli

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Mega Artesanal 2008


Mega Artesanal 2008, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Olá meninas !!!

Estarei sábado dia 05.07 no stand da PINCELAR fazendo demonstração das 15:00 às 16:30 hs.

Quero rever as amigas, conhecer as amigas fotologueiras e me divertir até móóóóóórrer...fora gastar muiiiito.

Espero bagunçar por lá muiiiiito.

Beijos,
Taconelli

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Interessante: Selo Personalizado !


Selo Comemorativo - Costureira
Upload feito originalmente por bonecaletrada
Muito interessante, para saber mais veja o post em meu outro blog: http://vanmix.blogspot.com

Beijos,
Van Taconelli

Interessante: Selo Personalizado


Selo Comemorativo - Costureira, upload feito originalmente por bonecaletrada.

Você sabia que agora podemos criar nosso próprio selo nos Correios ?
Ontem ao postar alguns cartões, peguei um folhetinho falando sobre o assunto.

Características do selo personalizado:
- Selo composto por 2 imagens: um selo postal e uma imagem escolhida pelo cliente;
- Você pode usar fotografias, marcas de empresa, etc, desde que devidamente autorizados por seus idealizadores;
- Quantidade mínima para solicitação: 21 selos;
- Formato da foto entre 3cm x 4cm, ou no máximo 15cm x 20cm;
- Você receberá o selo no endereço que indicar no prazo de 10 dias úteis.

Eu achei super interessante, não sei ainda quanto custa a personalização. Logo pensei na turma "handcrafts", gostamos tanto de personalizar e ficaria bem legal um pacote personalizado até no selo !!

Está aí a dica !

Beijos,
Van Taconelli

terça-feira, 24 de junho de 2008

Gosto muito !

" um dia frio
um bom lugar pra ler um livro
o pensamento lá em você
eu sem você não vivo "

Abandono total. Sou assim, se virar obrigação eu congelo, travo, não faço. Houve dias em que achava que eu era obrigada a blogar, obrigada a divagar idéias malucas, engraçadas, asneiras. Aqui lê quem quer, quem está afim, quem gosta, quem é curioso. Escrevo quando me dá na telha, quando estou com vontade e escrevo ainda mais quando estou inspirada para isso. Certa vez, fui convidada para ser colunista de um site Brasiliense, fiquei muito orgulhosa com o convite mas não topei. Pois é, entra no dilema obrigação e não consigo escrever uma linha se quer !

Hoje senti vontade de voltar aqui nesse cantinho abandonado. Minha vida mudou em alguns aspectos de lá pra cá (deixa ver, ops meses). Entrei em um mundo mais mágico e por conta disso deixei um pouco ou muito de lado outras coisas, mas tudo o que eu gosto, se deixo..com certeza um dia volto. E cá estou !

Voltei a trocar cartão postal, voltei a escrever para meus penfriends, voltei a estudar, voltei a ler meus livros, voltei a fotografar. Não deixei de pintar (não pinto com a freqüência que gostaria), trabalhar, sorrir, sonhar, viver, estar com os amigos, estar com a família, churrasco, festinha, namorar, viajar, comprar (como é bão sô, mas também não deixei de pagar) e ter idéias (não coloquei a metade em prática, mas isso com certeza irá acontecer).

O Inverno já chegou e me deixa feliz. Tenho experimentado muitos sabores nesses últimos meses, mas confesso que essa estação é ótima para essa tal atividade "saborear". Minha coleção de canecas será usada com mais freqüência e vai aumentar né Van (não vejo a hora da minha caneca chegar, Pluto que tanto amo!). Também já estão em uso os cachecóis, casacos e jaquetas.

Hoje ao abrir o Flickr me deparei com uma foto do Pedro Luca vestido de caipirinha, genteeeeeeeeeeeeeeeee que menino mais lindo !!!! Estou com saudades da voz rouca dele, do pai amalucado que ele tem e principalmente da mãe dele que é minha grande amiga linda, loira, mãe, arteira...mas tem um defeito: gosta e está vidrada por aquelas bonecas do mal Blythe (rs!). Também morri de rir sobre sua aposta com o marido, só você viu Fá...

Ufa, gostaria de escrever muito mais. Vou deixar um pouco para outros posts !!

Abraços !

Van Taconelli

Wooden Heart


Wooden heart
Upload feito originalmente por PINKA
Amei !! Eu quero !!!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Welcome to Winter Season

Eu estou voltando...aos poucos, mas voltando !

Saudades de blogar, escrever asneiras e eteceteras !

Beijokos no coração,

Taconelli

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Speed Racer

Pois bem, ontem o dia estava pra ficar de baixo das cobertas. Friozinho bom pra namorar...mas decidimos ir ao cinema.

Dessa vez a escolha foi do De e mais uma vez tinha meu querido Mr. Fox no filme. Assistimos Speed Racer, apesar de eu ser da geração dos Anos 80 acompanhei um pouco do desenho...confesso que nunca foi dos meus prediletos, pois é "menino demais"...rs

Muiiito legal, cenas maravilhosas e muito mais videogame do que desenho...pode acreditar !

Nem preciso dizer que o Corredor X estava o máximo...rs. O De até brincou comigo que agora eu só vou atrás de filmes que tenha algum LOSTER ! Mas dessa vez a escolha foi dele.

Mais uma vez vi o trailler de Batman...estou doida para assistir ao filme...

Speed Racer, vale a pena sim. Eu indico !

terça-feira, 6 de maio de 2008

Spring Birdhouse


Mais uma peça que não tem olho, mas lembro que chegou uma hora que eu não aguentava mais ver a danada perto de mim...aí vapt-vupt né Si ??? rs

Adaptei 2 ganchinhos na peça para se tornar um utilitário. Logo pensei em deixar ela na lavanderia para pendurar rodos e vassouras, mas pode ser utilizada na cozinha para pendurar panos de copa, no cantinho do churrasco ou onde sua criatividade permitir !

Esqueci de pintar o parafuso, pois coloquei os ganchinhos pretos (puts, tenho que fazer a lição de casa, mas nunca lembro de trazer do atelier...rs).

Essa casinha é bem linda e boa pedida também para o dia das mães.

Quero agradecer hoje 2 pessoas maravilhosas que Deus colocou em meu caminho: Nelcy e Lili. Adooooooro demais!

Bom para executar essa entre outras peças, venha fazer uma aula no Vanelys !!!!

Sábados manhã: 09:00 às 12:00 - aulas avulsas e mensais
Terças noite: 18:30 às 21:30 - aulas avulsas e mensais
31/05 - Pancadão - Lotado *estamos programando os próximos pancadões...aguardem !

* Informações *
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

Beijos !

Van Taconelli - muito mais feliz hoje do que ontem e muito menos do que amanhã !

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Caixa de Chá - 2 divisões


Olás pessoas !!!

Está aí uma idéia para presentear a mamãe, a sogrinha ou mesmo você...tenho certeza que merece !

Então...é difícil, não é muito a minha praia, mas eu pinto peças sem olhos (rs!) !!! Nesta peça apliquei a técnica do aquarelado (tô me achando uma July Santiago, dá licença...rs) e utilizei stencil e carimbo.

Como muitas sabem eu "detesto" chapar dentro de caixas e versos de peças, pois bem...para isso a salvação da minha lavoura foi a descoberta do extrato de nogueira.

Executei a peça com pincéis que adquiri com a Pincelar. Usei o Round Nº 6 da Daler para aquarelar e a linha Angular Royal Fusion para sombras e luzes. Espetáculos de pincéis !!!!

E vambora pintar mulherada !

Ainda temos vagas para aulas mensais ou marque sua aula avulsa:

Sábados manhã: 09:00 às 12:00 - aulas avulsas e mensais
Terças noite: 18:30 às 21:30 - aulas avulsas e mensais
31/05 - Pancadão - Vanzinha já lotou ou ainda temos 1 vaga ???

* Informações *
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

Beijos à todas, obrigada pelos comentários carinhosos e hilários que vc's deixam por aqui...aos poucos vou visitando os fotologs !

Fui !

Van Taconelli - a própria Ms. Caipirinha...rs

domingo, 27 de abril de 2008

Taconellinha



Aqui está a coelha Taconellinha que a July Santiago criou em minha homenagem. Só hoje pude finalizá-la e agora sim posso dizer que eu também sou da " turma do aquarelado".

Confesso que mais uma vez quase morro ao lixar a peça, mas lixei e fingi que estava fazendo outra coisa...dá uma dó.

Adorei a aula que tive com a July dia 16.04, depois a Vanzinha vai montar as fotos e a gente vai postar, só tinha gente boa no pedaço.

July, tá vendo...fiz a lição de casa...tudo bem que depois de 11 dias...mas terminei a minha " Tuelhinha Taconellinha "

**********

E segue programação de Maio do Vanelyz Atelier:

Sábados manhã: 09:00 às 12:00 - aulas avulsas e mensais
Terças noite: 18:30 às 21:30 - aulas avulsas e mensais
01/05 - Feriado - obaaaaaaaa aula especial das 09:00 às 12:00
03/05 - Pancadão Lotado
31/05 - Pancadão - obaaaaaaa aula das 13:00 às 18:00

* Informações *
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

quinta-feira, 24 de abril de 2008



VENHA PINTAR CONOSCO

Teremos aulas especiais em Maio, confira nossa programação e venha pintar no Vanelys Atelier.

Sábados manhã: 09:00 às 12:00 - aulas avulsas e mensais
Terças noite: 18:30 às 21:30 - aulas avulsas e mensais
01/05 - Feriado - obaaaaaaaa aula especial das 09:00 às 12:00
03/05 - Pancadão Lotado
31/05 - Pancadão - obaaaaaaa aula das 13:00 às 18:00

E neste sábado dia 26.04 teremos aula das 13:00 às 16:00, ainda temos vaga.

* Informações *
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

Coisas engraçadas !

É cada uma que acontece com a gente que só rindo mesmo pra manter a alegria de sempre né ?? Acontece cada coisa hilária que eu só posso merecer mesmo, eu e muitas pessoas !

Estava agora conversando com a Vanzinha e ela disse que a gente deve ter jogado pedra na cruz, aí disse que não...que nós abaixamos a tanga de Jah na cruz e demos umas sardinhadas, manja ???

Só que a Vanzinha concluiu que ela dançou cancan na Santa Ceia e eu servi coxinha de espartilho...só pode ser !!!!!!

Eu bem que gostaria de ficar coçando a minha pisirica com Pincéis Royal Fusion porque sou chique benhê, dá licença. Depois umas refrescadas com bucha marinha Royal e pra aliviar bater um Mop tamanho 1" pro toque final. Claaaaaaaaaaaro que todos esses produtos adquiridos na Pincelar com a Marianne.

Obrigada EU MEREÇO !!!!!!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Olás !

Credo, faz tempo que não venho postar por aqui né?? Mas hoje estou aqui para deixar recados para algumas certas pessoas sabe. Elas bem estão precisando ler umas coisinhas.

Tem uma certa “própria pessoa” que agora só pensa em me irritar. Fica pintando T de Taconelli pra cá, T de Taconelli pra lá e eu nem comecei a pintar o casal Taconelli manja ?? Meu, aquele casal é o próprio D que rima com P e a Taconelli, não é ???? Não quero nem saber, é o De e a Van...nem pense em outro casal. Bom, além disso fica indo nas próprias aulas alheias pra instigar ainda mais e escondida me diz: Taconelli, terminei de pintar 4 T de Taconelli que vc vai móóóóóóóóóóóórrer....Ainda bem que eu não vou móóóóóóóóóóóórrer sozinha, pois eu bem li que já tem um M de Mara vindo por aí....kkkkkkkkk...tome de vara Dona Mara Potência N, fica rindo dos outros...agora eu quero só ver !!! E tem mais, se não deixar eu e a Juzinha Amorzinho pintar as novidades, só pq estamos na labuta...ahhhh mas vai ter um “forfô” daqueles, pode acreditar.

Agora tem a outra, aquela mulher imensa e linda e morena e polonesa que brilha. Que vai às aulas com aquelas bolsas ridículas, que leva aquelas coisas medonhas em tecidinhos e a gente se acaba em comprar. E tem mais, só pensa no WC Polonês, tudo ela já ameaça ir pra lá. Fora que adora ficar rimando os nomes dos “próprios namorados alheios” com coisas assim digamos ‘MARAVILHASQUEFOICRIADAPARANOSDIVERTIMOSEOTRASCOSITASMAS”. Não é fácil essa vida viu amiga, quando olho pra vc me lembro do Pincel Royal Fusion de 1”....kkkkkk...

Por falar em se acabar em comprar. O que é na vida de uma pessoa ter mais carimbo do que madeira ???? Ta bom exagerei né, pq o mdf ainda reina no meu lar. Depois que a Dona Potencia N resolveu nos atacar com carimbos totalmente sem graça que eu já comprei milhares e ainda nem paguei tudo e estou encomendando mais (olha o truque...rs), minha life mudou....e não foi só a life, minha conta bancária também...alguém aí pode me ajudar ???? Gente, eu estou a própria potencia N em forma de carimbo...mulherrrrrrrrrrrrrrr vc vai me arrombar o bolso, tô compulsiva...LITERALMENTE !!!

Ainda falando em compras, aparece aquela louca com milhares de pincéis só pra eu poder enfartar de vez. Gente, eu queria tirar uma foto jogando os pincéis em cima de mim...a felicidade foi tanta que não me continha, fiquei arrumando, desarrumando e arrumando de novo. Aí fui obrigada a completar uma de minhas coleções né, FUSION QUE TE AMO TANTO e muito mais. Não conseguia nem dar aula direito, só queria ficar olhando os pincéis...que ódioooooooooo...kkk

Aí tem aquela pessoa maléfica do bem sabe ?? Só porque agora virou uma coruja pensa que pode sair por aí desmaiando e tascando o truque na gente. Ta mudada bicha, aquele coração preto e peludo, ta lindo e fofinho agora...quem diria hein..e eu nem tive a oportunidade ainda de abusar...tipo: esqueci o risco, quero a madeira, kd a foto....afff...sábado estou por aí.

Também tem aquela que quer xerocar meu caderno ultrasupermaxipluspowersecreto com todas as minhas anotações. Que liga brigando pq eu abandonei e nem lembro mais dela, mas nem sabe o quanto eu a amo e é importante para mim.

E a ciumentinha? Ai ai ai...essa é demais viu. Que me ajuda em tudo, que fala comigo o dia todo, que eu sinto muitas saudades dos nossos cafés pela manhã na Rio Branco e de nossas risadas. Ainda bem que eu bem sou cara de pau e vou filar pizza na casa dela com a família linda que ela tem e que a mamis dela me adora e meu namorado que ficou encantado pelo filho caçula. Eu posso com isso ? Posso sim...

Essa é fogo, começou como quem não quer nada mas é aplicadíssima, faz lição de casa e ainda pra fazer inveja fica inventando moda pra deixar as peças mais lindas e maravilhosas. Mas bem que não perdeu a oportunidade e me espetou na aulinha da July, pois deixaaaaaaa a volta será em minhas aulas...kkkkk

Tem aquela que me faz morrer com os desenhos fantásticos do mundo de bob. Que anota tudo e não me obriga a fazer nada....kkkkk. Que acerta de primeira a sombra flamingo no pele mais pálido da face da terra só pra me irritar, tenho certeza. E que sempre fala: Socorrooooo. Mas fez a língua direitinho...e não é geográfica...kkkkk

E aí ??? Já sabe qual o recado é para vc ???

Beijos, beijos e beijos apaixonados
Vanessa que não é Simone, mas é Taconelli...dá licença !

terça-feira, 8 de abril de 2008

Ahã !

Eu adoro marcar consulta médica às 12:15 e ser atendida às 14:05...é tudo na vida de uma pessoa que ainda tinha que voltar para o tronco.

Resultado: gente com cara de que comeu, não gostou e se irritou !

E o Dr. suuuuuuuper...querendo ser simpático e eu com a minha cara de vailogoseufilhodeumaboamãe !

Pois é, mas tudo se acalmou quando falei com ele....razão, emoção, amorzão !

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lá vamos nós !

Tenho andado distraída, impaciente e indecisa. E ainda estou confusa só que agora é diferente, estou tão tranqüila e tão contente.

Distraída sempre fui, em minha mente habita várias idéias e é por isso que me distraio fácil. Impaciente tenho andado em relação com algumas coisas em minha vida, sabe aquele lance quero agora e é tudo pra ontem ?? Pois é...

Tenho vivido momentos muito felizes, extremamente irradiantes e isso está me fazendo muito bem.

Estou na fase de muito trabalho, de muito amor e de novos obstáculos. Ta certo que não tenho todo aquele tempo de antes para o ócio, mas o tempo que tenho estou curtindo demais.

Ainda sou viciada em seriados, perdi alguns episódios de Lost mas ontem assisti todos e estou junto com os americanos, assim posso desencanar durante a semana. Não tenho assistido muitos outros que amo, o tempo é que me falta. Igualmente como internet, a tv nos prende por muito tempo.

Semana passada fui ao cinema assistir Ponto de Vista e é ótimo. Nada de muito fantástico, mas a história prende e tem muita ação. Adorei e recomendo. Agora estou na espera de Batman – O cavaleiro das Trevas.

Sábado fui visitar a minha grande a amada amiga Lulis, fui conhecer a casa nova que é um espetáculo, a família é sensacional e eu estou até agora boba com o Gabriel, ele está muito engraçado...até o Denis amou, não tirava os olhos do pequeno.

Vamos marcar um churras agora lá em casa. Imagine só Van, Lu, Fá e Nel juntas ???? Não vai prestar.

Acho que por hoje é só....

segunda-feira, 31 de março de 2008

Trio Inferninho - HobbyArt 2008



Pois é, temos garfinho e chifrinho...às vezes temos a personalidade de anjinhas...masssss....rs

Rosana Martinez. Nani Dalanezi e Euzinha Taconelli

Adorei rir com vc's de novo...alegria, alegria e alegria !!!!

domingo, 30 de março de 2008

Hobbyart 2008


Bom, essa semana só irei fazer exibições das fotos que tiramos lá na Hobbyart.

Olha só quem me encontrou por lá, na foto sou eu e a Monica do Aroma Dell' Arte.

Adorei te conhecer, muito bom a gente ver ao vivo e a cores todas as pessoas que nos deixam recadinhos no fotolog né ???

Gastou muito ??? rs

Beijos,
Van

sexta-feira, 28 de março de 2008

Caixa Macaco João


Oies !!!

Essa caixinha fofa eu terminei domingo passado, estou começando a dar meus primeiros passos com o aquarelado...um dia chego lá...rs

July, me dá uma nota por favor ??? Enquanto eu espero a Taconellinha, eu vou treinando sozinha com os outros riscos tá ?? ahahahaha

Confesso que não sou chegada em macacos, sapos, elefantes...mas esse eu fui obrigada a pintar pois AMEI !!!!

Bom, amanhã estarei linda, loira e na rasteirinha que brilha na Hobby Art. Queria conhecer todas vc's, espero rever muitas de nossas amigas fotologueiras ou não, rir muito e gastar pouco...kkkkk....quase impossível né ?!

Silviaaaaaaaa grande pédevcsabeoque, amanhã tem paredão...quer dizer....WC Polonês, vai achando que não vai ser espancada por mostrar aquela mala para os cacarecos...podeeeeeeeeeee me aguardar amanhã de manhã viu !!!!

Caracash Sangalo tô com saudades viu...

Mara Cupim, se esquecer meus carimbos terá WC Polonês pra vc tbm !!!!

Lili "énóis" amanhã abalando !!!

Beijos, beijos e até amanhã !!!

==========

Aulas de Pintura Country - Vanelys Atelier
Informações: aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

*novas turmas, informe-se !

As 3 "fodonas"...rs...sorry !



Oi gentennnnnnnnnnnnn !!!!!! Eu disse que voltaria hoje para postar uma foto com 3 pessoas lindas e especiais, na verdade são 4: Vanzinha, Flavia Tadic, Eu e a Maya !!!!!

A Flá Tadic é uma paixão, delicada, amorosa, tranquila e lindaaaaaaaaaa de doer.

Fiquei super feliz e muito satisfeita em conhecer pessoalmente ela e sua filhota que ainda está no casulo.

Como a Van disse, foi e está sendo um prazer recebe-la no Vanelys para aulas com muitas artes.

Obrigado por acreditar, admirar e acima de tudo respeitar nosso trabalho. Você é especial, seu carisma nos contagiou !

E que venha mais pinturas, e que venha mais artes e que a Tia Si libere meu kit com 2, eu disse 2 T de Taconelli....rs

Beijos e até amanhã com uma peça que pintei semana passada....é pessoas, estou me aventurando !

Ahhh estarei na Hobby Art sábadão....galera, vamos nos conhecerrrr ou nos reencontrarrrr !!!!

Beijos, beijos e mais beijos !!!

================

Aulas de Pintura Country - Vanelys Atelier
Informações: aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

*novas turmas, informe-se !

quinta-feira, 27 de março de 2008

Pancadão 15/03/08 - 5 horas de aula



Oieee....estou vorrrtando a internetarrr.

Minha máquina móóóóórrreeeeuuuu, então eu fico "precisada" das fotos da garota da produção...a Vanzinha...rs

A turma da foto fez parte do pancadão do dia 15/03. Faltou a Van que estava fotografando e a Lili que estava pitando coelhos apaixonados com a July (tô com ciúmes) !!!

Nelcy, Edneia, Carla, Fe e Van...ADOREI !!! Ainda bem que o próximo está chegando.

Lili, sua cadeira já está lá com a gravação...rs

Estou morrendo de saudades e amanhã vou postar uma foto lindaaaaaaa, com 3 pessoas "fodonas" e "despirocadas"...aguardem !!!!

Beijos, beijos e beijos...

================

Aulas de Pintura Country - Vanelys Atelier
Informações: aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

quinta-feira, 6 de março de 2008

Em falta !

Sei que estou em falta com muitos dos meus amigos. Encho a boca para falar "muitos", pois tenho a felicidade em ter muitos amigos messsssmo !!! Mas hoje quero deixar alguns "ois" especiais, para alguns que estão perto e outros que estão longes....

Kadna - estou com muitas saudades e sei que você também...pretenção né ?

Felipe - está tão longe. Desculpe por ser uma grossa em sua despedida...but, espero que você entenda minha mágoa. Aguardo o seu retorno e quero que ele realmente aconteça...te adoro feioooooo !!!!

Edu - encontrei com o Adriano ontem e tive notícias suas...sua irmã aprontou horrores naquela festinha...rs...ela te contou ? E a Fefe ??

Giosa - ando pensando em você...muiiiitoooo...por onde vc anda ?? Já casou ?? Já é pai ??? ai meus saisssss....beijos feiooooooso. Ahhh hoje estou usando um brinco que combina com tudo...rs (lembra?)

Fabio - parceirão no truco, não responde nem aos meus scraps....tá bom, vou perdoar pois a família cresceu !!! rs

Lu - fiquei surpresa quando vi a foto de mais um baby...parabéns !!! E saudades...parceirona do truco...eu, vc e o Fá não tinha pra ng !! rs

Dandan - cara mais aloprado que conheci na vida. Tô te esperando aqui em casa viu, vc mora muito perto seu rebelde !!!

Beijosssssssss !!!!!!

domingo, 2 de março de 2008

Sacolinha Coelho Bundinha

Fala sério, essa sacolinha é linda de móóóóórrrrer né ??? É muito fácil e muito gostosa de pintar, além de ser um presente nota 1000 para essa Páscoa...sacolinha recheada com chocolates...que tal ??

Ontem passei uma manhã super divertida lá com aquelas doidas cacarecas, Silviaaaaaaa não precisa dar uma surra na gente por causa das peças postadas tá ??? E se vc demorar muito, vou postar minha placa de aniversário primeiro que você...rs...brincadeirinhaaaa, sem morder...rs

E depois, passei uma tarde e começo de noite muitoooo gostosa também com a Nel. Vai ficar doida por conta da overdose da coelha Sara...rs.

Bom, para quem quiser aprender essa peça e muitas outras para a Páscoa ou não:

Aulas de Pintura Country - Vanelys Atelier
Quarta-feira - 18:30 às 21:30
Também aulas avulsas aos sábados
Informações: aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

E para encomendas de peças pintadas: ateliertodacor@gmail.com

Beijos,

Van Taconelli

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Hey Dude !!


Execução: Vanessa Taconelli


Oie mulherada alucinada !!!!

Eu estou perdida no meio de pincel, tinta, madeira, aulas, works, amigas, professoras, affair, beijo na boca, tuctucdelanoche e muito mais...mas estou aqui, viva, linda, loira e feliz !!! rs

Sábado passado foi um dia mais do que especial. Deu tudo certo o workshop da Coelha Sara e além de ensinar, aprendi muito, ri muito, comi muito e fiquei muiiiiito feliz com a companhia da Van, Lili, Nel, Mari, Elizete, Silvia e sua filhota !!!

Foi muito legal e aproveitamos muito todo o nosso dia. Depois de 5 horas pra fazer uma cenoura e mais 4 horas e meia para fazer um par de olho...a Sara saiu né ??? rs

Obrigado meninas pelo lindo e feliz dia !!!

Beijos,

Van Taconelli