quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Hey Dude !!


Execução: Vanessa Taconelli


Oie mulherada alucinada !!!!

Eu estou perdida no meio de pincel, tinta, madeira, aulas, works, amigas, professoras, affair, beijo na boca, tuctucdelanoche e muito mais...mas estou aqui, viva, linda, loira e feliz !!! rs

Sábado passado foi um dia mais do que especial. Deu tudo certo o workshop da Coelha Sara e além de ensinar, aprendi muito, ri muito, comi muito e fiquei muiiiiito feliz com a companhia da Van, Lili, Nel, Mari, Elizete, Silvia e sua filhota !!!

Foi muito legal e aproveitamos muito todo o nosso dia. Depois de 5 horas pra fazer uma cenoura e mais 4 horas e meia para fazer um par de olho...a Sara saiu né ??? rs

Obrigado meninas pelo lindo e feliz dia !!!

Beijos,

Van Taconelli

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

De volta à civilização !!!



Oiiiiiiiiiiiiiii gentennnnnn !!!! Saudadonas de TODAS vc´s !! Estou "internetada" de novo, após o "xiliquitiques" do Taconelli Pai e Taconelli Filha....tudo voltou ao normal...(eu acho). Gente, eu amo o speed, ainda mais quando dá problema na rede e ficam 10 dias para resolver o problema...É TUDO DE BOM !

Quero agradecer ao comentários super legais e carinhosos deixados aqui (vou tentar responder todos), e-mails (estou lendo aos poucos), telefonemas, mensagens telepáticas, mensagens subliminares através das músicas dos Beatles e também mensagens enviadas através da minha mega master blaster bola de cristal super highlight, ah e não poderia esquecer das mini reuniões calos na língua !

Beijos pra Noemi que eu conheci sábado...LERO LERO LEROOOOOOO...beijos pra Mari da Pincelar que conversei hoje pelo tel...LERO LERO LEROOOOOOO...beijos pra Lili Trufassss que vai ter que me suportar no sábado...LERO LERO LEROOOOOOO !!!

Beijos para todas que sempre demonstram carinho, amizade e RESPEITO !!!

E vamos que vamos pintar, amar, rir e sorrir !!!!

Beijos, Van - totalmente master blaster mega ultra plus power blond - né Lu ?? né Vanzinha !!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Novidades Aulas - Vamos pintar muiiiiiiiiiito !!!!

Olá amigas arteiras, artistas e alucinadas !!!!

Darei aulas de Pintura Country no Vanelys Atelier às quartas-feiras no período das 18:30 às 21:30.

Aprenda as técnicas de “chapar”, sombrear, iluminar entre muitas outras. Além claro, de dicas valiosas dadas em aulas com muita descontração, risadas e muito mais. Venha executar peças maravilhosas, fofinhas e tudo de bom para alegrar e enfeitar sua casa, presentear, etc.

Esperamos o seu contato, garanta já sua vaga. O Atelier fica pertinho do Metrô Carrão e a turma tem início em 05/03.

Para informações e reservas envie e-mail para aulas@vanelysatelier.com.br ou ligue (11) 3628.8799 das 13h às 18h de segunda à sexta.

Minas, vamos que vamos pintar !!!!

Beijos,

Van Taconelli

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Frutinha Melancia

Projeto: Teco di Cacareco
Execução: Vanessa Taconelli

Como já estava de "saco cheio" de tanto fazer pêlinhos, resolvi executar 1 das 6 frutinhas. Eu AMO pintar melancias, gosto dela vermelhinha...nham nham nham, me deu uma vontade louca agora de comer um pedaço bem geladinho !!!

Quero agradecer à Tia Si MaléficaFashionBlondWeek pela orientação via Embratel de como colocar o cabelinho. Eu a lesa mor, estava com o tecido e mal sabia como começar...rs. Ainda bem que a minha loirisse de farmácia não atrapalhou na operação "quase um rastafari"...Afff minha frutinha tá uma coisa meio que "leonina"...rs

Meninas, ainda temos vagas para Oficina de Páscoa no Vanelys Atelier, onde irei ensinar a execução da Coelha Sara. Eu garanto que além das técnicas vocês iram se divertir muito, pq bom humor é comigo mesmo. Informações: workshop@vanelysatelier.com.br

Beijos,

Van Taconelli

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

OFICINA DE PÁSCOA - COELHA SARA

OFICINA DE PÁSCOA! APROVEITE!

Olá amigas arteiras!

Vou realizar no próximo dia 23/02 no Vanelys Atelier uma Oficina de Páscoa, onde ensinarei a pintar a Coelha Sara.

A peça é uma cestinha com a Sara e sua cenoura (da foto) e você pode fazer pra presentear na Páscoa sua melhor amiga, a professora dos seus filhos, sua sogra, a mamãe ou você mesmo o que é melhor ainda!

Tenho certeza que receberá muitos elogios!

Venha aprender as técnicas de pintura da cenoura, da coelha com muitos pêlinhos, técnica imitação de madeira, carga lateral dupla, olhinhos lindos e também passar momentos agradáveis e descontraídos.

Pré-requisito para participar:

- Noções básicas de pintura como: preparar a peça (lixar e “chapar”), sombrear...

Material Necessário

Pincéis (sugestão):
Chato nº 8, 12 e 16 - Angular nº 4, 10, 14 - Luz seca Condor 462/0, 462/000, 462/6 - Pata de Vaca Condor 463/000 - Liner nº 0, 00 - Brochinha Condor 460/00

Outros:
Rolinho - Lixa nº 320 - Fita mágica branca leitosa da 3M - Boleador - Lapiseira 0,5

Local: Vanelys Atelier (Tatuapé – pertinho do Metrô Carrão)
Horário: 9 às 17hs
Valor: R$ 140,00 (50% para reserva e 50% no dia)
Inclui: Kit contendo peça em mdf, foto, risco em tamanho natural no vegetal e dicas das cores.

Também iremos fornecer as tintas para a execução da peça e um lanchinho bem gostoso.

Não fique de fora desta, serão somente 6 vagas, pegue logo a sua. Além de super dicas, aprenda as técnicas, viva momentos deliciosos, engraçados e leve sua peça LINDONA para casa !!

Para maiores informações e inscrições envie e-mail para: workshop@vanelysatelier.com.br

Futebol


São Paulo Futebol Clube = bambi ??? Ha ha ha, tô bemmmm vendo quem é o bambi...ts ts ts...pelo amor !

Semana passada fui assistir ao clássico São Paulo x Corinthians no Morumbi. Ida de última hora, meu irmão convida, eu aceito e só um detalhe: de Tricolor, somente eu. E agora ?? Bom, vamos que vamos...e fui sozinha !!

Quer dizer, assisti o jogo "o grande roubo" sozinha, assim...sozinha entre ""...eu e mais milhares de torcedores desavorados.

Antes de sair de casa meu irmão estava querendo me corromper, para não me deixar sozinha sugeriu que eu assistisse o jogo lá com a torcida do "Curintia". ATÉ PARECE NÉ ?! Meu pai logo deu uma no meu irmão, para ele esquecer a hipótese da filha assistir o jogo junto com o irmão, pq ele tinha certeza que eu ia gritar no meio da Gaviões...kkkk...mas é claro né ?!

Eu já fui assistir o jogo do Palmeiras, Corinthians junto com a própria torcida. Estar no estádio é muito bom, emoção master...mas nunca fui assistir a jogos desses times contra o meu time de coração...quer dizer, nunca assisti jogos do meu time de coração, sentada junto com o adversário...assim seria forçar demais !

Pois bem, na entrada tudo perfeito a não ser o assalto que o cambista Ricardo me deu. Bom, não tinha mais ingressos e eu necessitava gritar junto com a Independente (+/-). Estar sozinha tem lá suas vantagens, pois consegui me infiltrar e pegar um lugar master blaster power para ver o jogo...lembrei do show do U2, que também estava sozinha na pista e aconteceu a mesma coisa, a passagem para 1 pessoa fica bem mais fácil do que para 2 ou mais...ainda mais quando se é mulher...nesse caso, é claro !

Após o jogo, saio na maior paz e ligo pra cunhada. Fico sabendo que a demora será grande para eles saírem, então resolvi ir pro carro e esperar lá. Foi aí que o pavor na minha vida começou.

Logo que passei a massa de policiais, vejo um torcedor São Paulino ser espancado pela galinhada. O cara não estava uniformizado, mas sacaram que ele veio do outro lado (como eu). Deixaram o cara pelado...isso mesmo PELADO ou se preferir NU ! O coitado saiu todo rasgado, enrolando o pedaço da calça e cueca que sobrou. Entrei em PÂNICO !!!

Aproveitei a agitação e me infiltrei com os Corinthianos, estava o maior frio...tirei a jaqueta, pois estava com uma camisetinha preta e ia ficar perfeita no meio daquele povo. Foi questão de 1 minuto, pegaram outro torcedor. Esse deu dó ao quadrado. Espancaram, roubaram tênis, moleton, celular...tudo. Felizmente foi salvo por 2 caras da Gaviões, para alguma coisa eles serviram.

Eu nunca passei tanto pânico na minha vida, no meio daquele povo eu escutava: se eu pego um São Paulino eu quebro na porrada, eu mato e blá blá blá...ouvia cada coisa absurda que me dava mais pavor ainda. Eu tremia de medo, estava quase dando um piti, pois a minha vontade era berrar de tanto chorar...de medooooo....

No meio disso tudo comecei a sorrir, dar risada sozinha. Uma vez vindo do show do Planta e Raíz, o Alex ficou cantando umas 200 músicas do Corinthians, queria me ensinar....ai eu bem que poderia ter aprendido todas...kkkkk...ia ser minha salvação em caso de dúvidas dos torcedores...

Quando finalmente consegui chegar onde o carro estava, quase desmaiei de emoção. Confesso que algumas lágrimas escaparam...mas de alívio. Quando eu vi meu irmão e a galera dele...aí que entrei na paz total...ai Jisuis....

Resumo: fui melhorar minha ronquidão uns 3 dias atrás, isso mesmo...fiquei rouca, praticamente sem voz de tanto cantar, gritar e blá blá blá com os torcedores São Paulinos !!!

É...quando será o próximo clássico ???