terça-feira, 21 de outubro de 2008

Happy Birthday !


Vanzinha com o MEU Pluto !, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Feliz Aniversário Vanzinha !!!

É pique, é pique, é pique, é pique, é pique !!!

Muita saúde, paz, harmonia e felicidades. Hoje é o seu dia e você merece tudo o que há de bom !!!

Beijos,
Taconelli - que não vai ficar irritada pq vc está agarrando o MEU Pluto...rs

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Caixa Borboleta II


Caixa Borboleta II, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Sim, porque eu gosto de borboletas e sou quase uma borboleta e também porque alguns amigos me chamam carinhosamente de borboleta !

Tá bom, também porque gosto de rosa.

Amei pintar essa caixa, uma delícia de pintar e rápido.

Encomendas: ateliertodacor@gmail.com
Aulas: aulas@vanelysatelier.com.br

Beijos,
Vanessa

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Por aqui...


interrogacao, upload feito originalmente por Pega no meu blog.

Estamos sujeitos a passar por tudo nesta vida, é aquela história de viver os dois lados da moeda.
Uma hora somos as grandes vítimas, logo em seguida somo os grandes vilões.
É muito bom poder julgar as atitudes dos outros, da mesma forma que é péssimo ser julgado.
Especialmente se quem está julgando não viveu a situação, não está na sua pele.
Mesmo assim por que, então, continuamos a julgar ?


Estou de volta, querendo tirar o pó e as teias de aranha que habitam esse blog.
Como por exemplo a lista de blogs ao lado totalmente desatualizada, a lista de livros muito mais desatualizada ainda.
Está na hora, aliás passou da hora de dar um novo visual para o blog. Quero contratar um serviço de algum designer de blogs, se alguém por aí puder indicar alguém, eu agradeço !

domingo, 5 de outubro de 2008

Caixa estampada


Caixa estampada, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Olás !!!!

Nunca mais tive tempo para postar por aqui, aliás me falta tempo para tudo...aff, aff e afff !!!

Aqui está mais uma caixa estampada com o uso de carimbos (meu mais novo vício). Já está saindo do forno uma na versão totalmente azul, pois essa vai embora amanhã...

Para encomendas: ateliertodacor@gmail.com

Para aulas:
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

Beijos,
Taconelli