domingo, 28 de junho de 2009

Mini Urso Deitadinho

Oies !!!!

Ainda dá tempo de pintar peças de coleções antigas, essa por exemplo é da coleção de 2007...mas nunca é tarde não é mesmo ???

Esse fim de semana me empolguei, precisava dar um espaço nos armários (no meu caso é impossível pintar tudo, but...), porque 3ª feira vem uma nova remessa pra casa e vai dividir um lugar com peças de 2005 pra cá...tem noção ???

E aí está o meu ursinho deitadinho, versão mini Tia Si...kkkk

Então, tenho visto zilhões de carinhas fofas pela net das pessoas que estarão na Mega...gente, eu sou loira, falsa ainda por cima...vi tanta foto que eu já nem sei quem é quem...kkkk

Então não liguem se eu fizer cara de "ué"...porque não vou conseguir processar as coisas tão rápidas...

Hoje é o dia da montagem dos stands...e eu tô aqui "moooooooooorrendo" de curiosidade viuuuuu...ainda bem que a Clau Ruiz, depois daquele papo DIVA de 5ª feira, disse que vai me contar tudinhoooo...rs. Mentira hein Tia Si, eu vou gritar bem na abertura. Não abra as cortinas antes da minha chegada, se não fizer que nem em 2007 não vou conseguir gritar....kkkk

Bom, deixa eu voltar para os pincéis.

Bom domingo !

quarta-feira, 24 de junho de 2009

PANCADÃO DE PINTURA NO PUXADINHO DA TACONELLI

É isso aí !!!!

Pegue já a sua vaga para o Pancadão de Pintura no puxadinho da Taconelli...rs

Você escolhe a peça que irá pintar e a vitrine é o meu fotolog !!!

Country e caixas carimbadas !!

Diquinhas, "gambiarras" (sim elas existem)...venham aprender !!

Beijos,
Taconelli

******************************************
Apostilas, Projetos e Kits - Toda Cor
www.todacor.elo7.com.br
ateliertodacor@gmail.com

Carimbos - Rosana Martinez
rosana3349@gmail.com
******************************************

terça-feira, 23 de junho de 2009

MEGA ARTESANAL 2009

Achei bem legal a idéia da Flávia Tadic que pediu para gente postar uma foto nossa na net e colocar as datas que estaremos lá na Mega...assim fica mais fácil nos conhecermos não é mesmo ??

Essa aí de cima sou euzinha !!!! Pois é, foto antiga...de 1 ano atrás, foto que a má língua vai reconhecer...pois ela disse que eu fingi que estava doente e de repente apareço LINDA, LOIRA E MANGÁ...na Mega de 2008...kkkk

Pois bem...estarei de novo LINDA, LOIRA E MANGÁ (dessa vez sem fingir que estou doente) desfilando meu corpo super redondo, cheio de dobras...mas que é uma DILI”Z”IA !!! E gritando MUIIIIIIITO no stand da minha salve salve perfeissora Si que fez um urso DIVINO para a mega semana Arteiras do Mundo !

Estarei por lá somente no dia do lojista (consegui um aval), batendo perna e visitando os stands, mas com a lista de preferência na cabeça: Teco di Cacareco (vou surtar de novo), Studio Diná Rocha, Arteiras do Mundo e muitos outros...

Então meninas, vou ADORAR rever muitas amigas e conhecer outras tantas amigas virtuais super especiais que eu recebo muito carinho e mimos aqui na net !!!!

Beijos !!!
Taconelli

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lembranças

Hoje fui ao supermercado para comprar uma bolacha deliciosa da Adria, cream craker...mas é folhada e com gostinho de manteiga derretida...nahm nham nham...um delícia ! Experimente !

Então, passei pela ala dos iogurtes e me deparei um com Chandelle para fondue. Me fez lembrar um momento muito engraçado lá em Sorocaba anos atrás...bons momentos, bons tempos e o que guardo agora é isso...lembranças boas, bonitas e alegres !

Como o tempo passa, como as coisas mudam e como é BOM ter um coração sem mágoas, rancor e decepção...HOJE me sinto assim, lições da vida que nos fazem refletir e enxergar um mundo muito melhor. Foi difícil e é difícil (para mim), mas a cada dia dou um passo a frente...sei que estou longe e muito longe da perfeição...mas sei que sou hoje uma pessoa muito e muito e muito melhor. A internet faz com que eu me depare com pessoas do passado que agora vejo com outros olhos e sinto com um outro coração.

Saudades. Felicidades pra você ! E me desculpe pelo ontem, sei que eu também fui muito infantil. Hoje sou um pouco menos...rs

Bora tomar um cappuccino DELICIOSO !

A Sombra do Vento

Quarta-feira passada terminei a minha leitura de “A Sombra do Vento”. Eu simplesmente AMEI a história do livro, sabe quando dá um aperto no coração quando acaba ?? Fiquei assim após ler a última página.

Todo livro que compro eu assino meu nome, mês e ano de aquisição. Este livro eu comprei ano passado em Abril e só fui ler em Maio deste ano...mais de 1 ano depois da compra, se soubesse que o livro ia prender tanto a minha atenção, teria o lido antes. Mas nunca é tarde, não é mesmo ?

Envolvente, misteriosa, enigmática...é esse o meu parecer sobre a história. História de uma livro que une pessoas de gerações diferentes, descobertas, renuncias, sofrimento, sonhos, envolvimento e aproveita um pouco para falar sobre a velha Espanha.

Eu indico e o autor está na minha lista dos 10 + !!!

Agora estou lendo “A Estrada da Noite” de Joe Hill. Estou gostando muito também, mas esse conta uma história meio que de terror e suspense.

Está aí, para quem gosta de uma boa leitura...indico: A Sombra do Vento.

 

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Apostilas


Olás !!!

Recebi inúmeros pedidos para fazer apostilas dessas caixas...aí está.

Demorei por conta do furacão de trabalho...mas consegui finalizar !!

Beijos,
Taconelli

Ela chegou !

Chegou a sexta-feira e com ela a minha imensa alegria. Estou muito esgotada mentalmente, agora as coisas começaram se acalmar no serviço e eu fico muito feliz. Trabalhar sobre pressão e com curtos prazos não é a minha cara...mas quando é necessário...enfim !

 

A minha programação para amanhã é dormir um pouco mais, pretendo acordar pelo menos 9hs. Tomar um chazinho delicioso e botar a mão na massa, ops no pincel. Paro no meio da tarde para tratar das madeixas, unhas...voltar pra casa e já se preparar para a festa de aniversário do noivo.

 

Ainda estou pintando peças com rostinhos, mas me deu uma vontade de fazer algumas peças com carimbos: caixas e porta um monte de coisa. Sei que não vai dar tempo, mas pelo menos vou tentar preparar as peças, assim depois é mais fácil porque é sentar e inventar !

 

Bom fim de semana e vamos nos divertir muito.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Frio, chá e muito frio

Uau...como está FRIO aqui em Sampa. Já estou vivendo na base de chá durante as manhãs. Ontem foi dia de chá de maçã e hoje tomei um delicioso chá de erva doce. Esses eu tomei com água, mas gosto muito de tomar chá com leite...principalmente se for chá verde.

 

E você, gosta de chá ?? Toma com água ou leite ?? Adoça com açúcar, adoçante ou mel ??

 

Eu adoço com açúcar, detesto adoçante e amo mel...mas não para esse fim...acho que fica muito melado.

 

Hoje além do frio temos SOL. Tão gostoso, na hora do almoço precisei ir até o banco e foi ótimo caminhar pela avenida naquele frio e sendo aquecida também pelo sol, pois eu estava com casaco e cachecol também.

 

Beijinhos gelados !

terça-feira, 2 de junho de 2009

A little of everything

Ontem meu noivo completou mais uma linda primavera, aliás trocou de dígito...pois é 3.0 chegou !! Agora oficialmente ele é o meu coroa prateado...rs

*** *** ***

O frio chegou com a corda toda em Sampa. Hoje está o absurdo do frio e eu com lã até a “tampa”. Já tomei meu chocolatinho quente, já comi uns biscoitinhos de banana com canela, já fiz a aula de inglês e já estou dando a maior “ripa” por aqui.

*** *** ***

Oba, estou conseguindo mesmo que aos poucos colocar minhas coisas em dia. Hoje será a vez de organizar os riscos dos kits de pintura de venda.

*** *** ***

Já separei um gráfico “cute” para bordar uma toalha de lavabo...estou TÃO feliz em voltar a bordar. Agora só preciso costurar as milhares de barrinhas nos panos de copa...essa parte não será em breve. Há !

*** *** ***

Ontem me deu uma vontade louca de pintar uma peça natalina. Já está na fila, mas antes...preciso terminar as abelhas e gatos e ursos.

*** *** ***

Beijos e muitos beijos.

Taconelli