quinta-feira, 23 de julho de 2009

Para não perder a hora !

Não é muiiiito fofo esse relógio ???

Já decidi o tema para decorar a futura cozinha: gingers !! Eu os adoro...tudo bem que a cozinha vai ser o cômodo menos freqüentado por mim, mas pelo menos vou fazer peças para decorá-lo . Ahhh, o noivo não vai casar enganado...ele já sabe que eu x cozinha só mesmo pra entrar e comer muiiiito...kkk

É bem difícil escolher certa decoração né ?? a primeira que pensei foi mesmo a cozinha...e minha nossa, quantas dúvidas. Fazendinha (com vaquinhas, porquinhos, galinhas (ieca))...mas acabei decidindo por biscoitinhos meiguinhos mesmo....bem inhi inho...até irritar.

Agora estou aqui arquitetando outras coisas úteis para a decoração. Me ajudem, o que mais preciso de utilidades para a cozinha ?? Vou fazer um porta rolo, caixa de chá (quesito number one para mim, tomo muito chá) e quero um avental bem lindo...só mesmo pra desfilar dentro de casa...kkk

E a sua cozinha, tem alguma decoração especifica ?? Me conte..me mostre !!!

 

3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Vanessa,

Muito amoroso e sobretudo de grande invulgaridade, parabéns pela magnifica excução!
Um abraço para si,

Maria Lemos

ANA LÚCIA disse...

Passei por aqui e gostei. Seu blog se continuar assim vai emplacar! Decoração na cozinha é mesmo difícil escolher um tema, então na dúvida deixei a minha neutra assim posso misturar, trocar e inventar sempre. Mas se vc optar por um tema os "biscoitinhos" vão fazer sucesso... Te espero no meu blog. Passe por lá,ok?
Abçs,
Ana

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

O relógio fiu fantástico...e imagino que a tua cozinha recheada de gingers vai ficar além de muito doce o Máximo!!!


Bjs e bom fim de semana

Sandra